quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

1.000 coisas e alguns sentidos


já perdi cds que foram minhas referencias, já chorei sozinha no sofá mesmo acompanhada, já pensei que tudo fosse para sempre, já cheguei chegando, já quebrei a cara, já morri de amores e pensei que o amor fosse só meu, já fui neurótica, erótica, já me submeti a coisas que eu não concordava, já usei várias drogas e chorei de tristeza no dia seguinte, mas também já tive ressacas deliciosas, fui legal sem ser legal e sincera cinicamente sem perceber, conheci pessoas revolucionárias e gostei delas mesmo elas sendo loucas e incomodativas, fiz 1.000 planos
dei murro em ponta de faca, entendi que eu aprendi mesmo, me cortanto sozinha.
medo, dor, solidão, aborto, já machuquei, agredi, surtei, enlouqueci, já seduzi sem querer,e seduzi por vontade, enjoei, fui compulsiva de amor, grudei meu corpo em outro e entendi que isso pode ferir, e vasculhei e mexi e sofri e me decepcionei, assumi que minha fraqueza me sustenta, e só assim sou forte, descobri coisas tão secretas e intimas na solidão, procurei amigos que são inesquecíveis e encontrei amigos inesperados. então me senti Bem, gargalhei e cantei.

Um comentário:

lipão/fê disse...

sugiro uma musica para isso que vc escreveu:
20 anos blues- Elis Regina, naqueles bons tempos de Elis
"Só as maes sao felizes" de Cazuza
eu ando tao down do Barao Vermelho
e creep do radiohead

divirta-se e tome cuidado com os pulsos. (heheheheh)