segunda-feira, 28 de julho de 2008

Programa de TV

escritório/dia.
Marcelo está em frente ao computador, e Carol ao seu lado mexendo numa pilha de papéis.

Carol: lembra da Kátia Cega?!
Marcelo: Kátia Cega?
Carol: cantora dos anos 80 que era cega.
Marcelo: Não.
Carol: Aquela que sempre ia no programa da Xuxa.
Marcelo(vira-se para Carol): eu Assistia Cultura.
Carol(ri cinicamente e um pouco deslumbrada): desculpa.
Marcelo: ela ia no Ra-Tim-bum?!
Carol: será que ela é amiga do Marcelo Tás?!
Marcelo: ahh então acho que sei sei, ela foi no CQC.
Carol: sérioo?! ahh não pode ser. que dia? eu sempre assisto.
Marcelo: Sério , foi aquele baixinho que fez a entrevista com ela, não é uma cega? com nome de Kátia?
Carol: é.
Marcelo: então sei sei.
Carol: ai marcelo tu estás mentindo, que idiota.
Marcelo: Claro que não, eles até lembraram de quando ela ia no rá-tim-bum, eu até lembrei depois
Carol: hahahahaha Dúvido que ela ia no Rá-tim-bum. eu gosto do Marcelo Tás.
Marcelo: é o Nome.
Carol:aham
Marcelo: dificil é você não gostar de alguém.
Carol: tu acha?
Marcelo: Acho.
Carol: é díficil mesmo, a pessoa tem que ser muito chata mesmo, mas por exemplo eu não gosto do gugu.
Marcelo: Ahh o Gugu é tão legal, e olha que fofo esse nome Gu Gu, lembra até a infancia.
Carol: nem lembra.
Coisas que lembram a infância são boas né.
Marcelo: Muito.
Carol: tu já assistiu os incompreendidos?
Marcelo: não.
Carol: lembra que esses dias que tu tinhas me perguntado se algum filme mudou a minha vida, e eu falei que sim ...
então esse mudou a miha vida, a minha vida mudou depois .
Marcelo: a sua vida mudou depois , mudou a sua vida!!
Carol: é.
Marcelo: eu gosto do jeito que vc fala.
Carol: Como?
Marcelo: Assim engraçada.
Carol: hummm.
Marcelo: quando eu te conheci eu te achei doce, mas depois ao longo do assunto naquela mesa de bar fui te achando sarcástica.
Carol: que horror, eu estava realmente num momento ácido.
Marcelo: depois da segunda cerveja vc começou a falar mais e qto mais falava mais sarcástica e doce ficava.
Carol: Nossa e eu te achei tão leve, e são sereno, e depois te vi caminhando , com o corpo meio solto e o vento mexendo seus cabelos e tu parecia andar no ritmo da música do seu i-pod. parecia um filme do Truffaut.

Nenhum comentário: