sábado, 9 de agosto de 2008

TeleObjetiva-presságio 2

eis o tempo,e de repente a supresa estava ali no meio da praça,te olhei, te vi,
você disfarçou,eu percebi, ok pensei.mas a praça era pequena demais pra gente.
então você resolveu ser sincero como sempre e me olhar descaradamente, e me fazer tremer e sorrir internamente,timidamente,a mente que sente e sente. sua lente.
e aí tudo bem? tudo bem! tá na cidade´? é estou e tu como estás? estou bem fotografo para o jornal. legal. quem deles é teu marido? nenhum . ah é?! sim, porque seria? e tu, soube que tem um filho lindo. pois é meu Jaguara chamo ele de jaguara, rrs (ele tira um celular com a foto e mostra) nossa que lindo!! muito lindo,(é a cara da mãe pensei, de fato achei) mas tu está morando onde? em Curitiba. ahh ehh , tu sempre assim né. é aqui é complicado , até as salas de cinemas aqui são complicadas.
sabe que as vezes ficava pensando em ti, onde tu andava com quem essas coisas. rsrs pois é, tb pensava. eu lembro de tudo. eu tb. lembra do Assoviu?! claro! lembra que a faxineira do prédio descobriu.. e uma vez que minha mãe foi me buscar na aula de ingles e eu não estava. é?! é! tinha ido pra tua casa. época boa! era divertido . tens visto quem? ahh a Fernandinha está na flórida me faz uma falta absurda. eu falo com o Dudu todo dia, ainda ontem tomamos uma caixa jogando vídeo game. Vídeo Game?!?! Nossa a gente conversa conversa mas o meu frui na barriga não passa. rsrs eu to tremendo há horas. tu estás igual. tu tb, bom te encontrar.bom mesmo. e tu não tá namorando ? não, eu gosto de um carinha, mais só isso. Lá de Curitiba? é . ahh entendi. cuidado né. pois é.

Nenhum comentário: