quarta-feira, 15 de abril de 2009

Primeira pessoa verídica

Acordei as 4 da madrugada para fazer xixi,resistindo para sair de um sonho maluco, levanto meio dormindo vou no banheiro, faço xixi de olhos fechados me dou conta disso e resolvo abrir os olhos . Bastou. Despertei. Volto pra cama, vira pra lá vira pra cá, desvira, se cobre, descobre, pensa bobagens atrás de bobagens ok aceito e assumo: lá veio aquela tal insônia.Então começa o ritual:Acende o abajour
levanta, liga o computador, faz um chá,desliga o computador, liga a tv , desliga a tv, pega um livro, abre num conto, qta bobagem, olho pro criado mudo, tinha Freud, Clarice e Calvin, penso freud sem condições, logo humor zero pro calvin, "Clarice só para mulheres" ... não tive coragem. então li alguma bobagem do Mário Prata, ele mesmo justificando suas bobagens, penso, ok se continuar com esse a irritação só vai aumentar, larguei, peguei um Rubem Fonseca, "ela", definitivamente contos nem pensar estava precisando de uma história sem fim praticamente, estava precisando mesmo de um analgésico na cabeça, ou de uma boa massagem, talvez no ego. mas ok, sem dramin, sem lexotan, força força onnnn onnn onnn, o chá caiu bem,não conseguia ler clarice, mas com Bukowvski eu passaria mal com certeza... entåo fui no Nexus do Henry Miller, ainda assim o motor de alguns carros na rua me atordoavam, o chá teve seu efeito calmante, a história me pegou, e senti o maior prazer no momento em que a história estava boa mas enfim meus olhos começaram a embaralhar, que delícia! eu poderia voltar pro meu sonho, talvez mais maluco agora, talvez eu encontrasse tudo melhor,depois de me sentir bem normal com a vida do Henry e Mona na primeira pessoa!

o estranho é que agora lembrando eu sonhei com um pijama que custava 2mil e tantos reais ... de listras, hahahahah nada muito satisfatório ...

Nenhum comentário: