quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sem Titulo

Não desejo a separação para ninguém. "mas melhor do que não sobrar nada e esse nada seja aspero como o tempo perdido" - Caio Fernando de Abreu, Morangos Mofados ( eu acho)
Ela vai te corroer, vai tirar teu sono , te arrancar lágrimas, te deixar rugas, lembranças que um dia poderão quem sabe te fazer bem.quanto ao vazio, eu não sei. eu não sei.vai ser preenchido. por trabalho por amigos, por novos amores.
Lá na rua as buzinas. O Inter foi campeão.
E eu só quero voltar para Ilha, onde três não é demais e nem eu.

Um comentário:

Livre expressão disse...

"Isso de mim que anseia despedida
(Para perpetuar o que está sendo)
Não tem nome de amor. Nem é celeste
Ou terreno. Isso de mim é marulhoso
E tenro. Dançarino também. Isso de mim
É novo. Como quem come o que nada contém.
A impossível oquidão de um ovo.
Como se um tigre
Reversivo,
Veemente de seu avesso
Cantasse mansamente.

Não tem nome de amor. Nem se parece a mim.
Como pode ser isso?
Ser tenro, marulhoso
Dançarino e novo, ter nome de ninguém
E preferir ausência e desconforto
Para guardar no eterno o coração do outro."

Hilda Hilst, a minha musa.

Beijus amiga querida. saudades de ti e de nossas mil risadas.