segunda-feira, 3 de março de 2008

de ontem pra hoje

o sol bateu na janela,mais precisamente na minha cabeça, coloquei o travesseiro por cima, passou um tempo e não resolveu , o sol ficou mais forte, o despertadou tocou - 07:20 , não , ainda não precisava acordar, então troquei de lado e deixei os pés tomando sol, tinha acordado tantas vezes durante a noite , acordava e olhava o céu. Antes de dormir minha rinite deu um sinal de vida, ela adora aparecer de vez em quando .
Não foi uma noite muito tranquila, tinha um sono esquisito, estava dormindo mas parecia que não acreditava no meu próprio sono, então acordava e pensava: dorme dorme,mas na verdade estava num estado de sonanbulismo, nem bom nem ruim, esquisito...
Levantei, a casa estava trqanquila, só a Sil havia acordado e estava em silêncio,
tomei um bom banho e fui trabalhar. Subi a rua,cheguei no mêtro, catraca, escada rolante, pessoas, pessoas...subindo a escada me assustei com um outdoor ,
Desci a rua que eu desço todos os dias, e senti um cheiro tão gostoso dessas lojinhas que tem de TUDO, rémedio, sapato, cerveja, roupa, piopoca, sabonete, desodorante, suco, coxinha, pão de queijo, chips, e um cheiro bom, que não era nada disso, vai entender ...